A franquia, em todos os planos, contempla um limite de correções. Esse limite refere-se a qualquer correção automática de prova, seja para prova impressa ou online.
Sempre que um novo acesso ocorre em uma prova online, mesmo que ela não tenha sido finalizada pelo aluno, é contabilizada uma correção. Logo, o número de correções equivale ao número de acessos a provas online no período de sua assinatura (finalizadas ou não) + correções impressas.
Por exemplo, se um aluno responder 5 provas online distintas, isso equivalerá a 5 correções. Ou então, se você aplicar uma prova para 10 alunos diferentes, isso equivalerá a 10 correções.
IMPORTANTE: o acesso feito pelo por você, seja em uma prova publicada ou apenas para conferência antes da publicação, não consomem o saldo de correções de sua franquia.
Quando o seu saldo de correções alcançar 80% de sua franquia, uma mensagem será enviada por e-mail.
Onde eu verifico meu saldo de correções?
Acesse a sua conta e clique no botão com o ícone do carrinho de compras, na barra superior à direita.
Você verá os limites de sua franquia atual incluindo o item Correções, conforme mostra a imagem a seguir.
O que ocorre quando o limite de correções já foi atingido?
Se um participante tentar iniciar uma prova sem que exista saldo suficiente de correções, o acesso não será permitido. Neste caso, um aviso será emitido na tela e um e-mail será encaminhado a você.
Entretanto, caso o aluno já tenha concluído a prova anteriormente e o objetivo seja apenas conferir os resultados, o acesso ocorrerá normalmente.
Não tenho mais saldo de correções. Porém, possuo provas publicadas e alunos tentando acessá-las. Como resolver?
É simples. Entre na sua conta e faça uma nova assinatura de acordo com a sua necessidade de consumo. Imediatamente após a confirmação do pagamento, o saldo de sua franquia será atualizado e novos acessos serão permitidos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo